-->

CHIQUINHO SORVETES PARTICIPA DA EXPO FRANSICHING ABF RIO 2017

Advertisemen

A Chiquinho Sorvetes, uma das 50 maiores redes de franquias do país e líder no segmento de sorveterias, participa Expo Franchising ABF Rio 2017, que será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, das 13h às 21h, no Riocentro, que fica na Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Durante o evento, a marca apresenta o plano de expansão detalhado para o Rio de Janeiro e quatro formatos de negócios para diferentes perfis de investidores interessados em abrir um negócio da marca.

Uma das grandes apostas para a expansão é o modelo de quiosque, com investimento inicial a partir de R$280 mil, que pode ter entre nove e 12 metros quadrados e foi desenvolvido exclusivamente para atender às demandas da Chiquinho Sorvetes em áreas internas ou externas. Além de espaço reduzido, o cardápio para essas unidades também é adaptado, oferecendo preferencialmente os produtos mais vendidos nas sorveterias da rede como casquinhas, cascão, milk-shakes, sundae e o exclusivo shake mix.

O mercado de sorvetCHIQUINHO SORVETES PARTICIPA DA EXPO FRANSICHING ABF RIO 2017es está em pleno crescimento, registrando alta de 80% nos últimos dez anos. “O Brasil é o quarto país em consumo desse produto, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Nossa marca possui mais de 35 anos de experiência, conhece os detalhes do setor, acompanha as tendências e oferece suporte completo e know how aos franqueados. Todos esses pontos auxiliam na conquista de sucesso em cada unidade inaugurada”, Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, gestor da Chiquinho Sorvetes.

Atualmente, a Chiquinho Sorvetes possui mais de 400 unidades no território nacional, sendo nove delas em cidades como Petrópolis, Cabo Frio, Volta Redonda, Búzios, Itaperuna, Resende e capital, além de duas operações em implantação em Três Rios e Duque de Caxias. “O mapeamento do Rio de Janeiro nos indica mais de 35 praças com espaço e potencial para acelerar essa expansão. Aproveitamos a oportunidade da feira para gerar visibilidade para a marca, além de ampliar as oportunidades de negócios com empreendedores de praticamente todas as regiões do país”, finaliza Isaias.

Foto 1 – Modelo de loja da Chiquinho Sorvetes.

Foto 2 – Riocentro que vai abrigar a Expo Franchising ABF Rio 2017.

Crédito: Divulgação.



from Noticias do Dia http://noticiasdodia.net/chiquinho-sorvetes-participa-da-expo-fransiching-abf-rio-2017/
via IFTTT
Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger