-->

Os melhores cartões de crédito digitais sem anuidade de 2018

Advertisemen
https://optclean.com.br/wp-content/uploads/2017/07/sem-anuidade-digio.jpghttps://optclean.com.br/cartoes-de-credito-digitais-sem-anuidade/

Confira os cartões de crédito digitais sem anuidade e mais queridinhos do momento no Brasil.

A tendência mundial é que todos os bancos e instituições financeiras sejam completamente digitais, evitando a burocracia tão odiada pelo brasileiro, sem contar o outro aspecto positivo muito importante que é o fato delas estarem oferecendo o serviço sem anuidade.

Por isso, estão surgindo milhares de Fintechs no mercado mundial e brasileiro, que é o caso por exemplo do mais famoso deles, o Nubank. É importante nos inteirarmos de todas as opções do mercado financeiro para tornar a nossa vida mais facilitada e usarmos a tecnologia sempre a nosso favor.

Leia também:

Como aumentar o seu score de crédito

Cartões de crédito devem perder mercado para pagamentos digitais em 2019

Outro fator importante é não precisar gastar com tarifa ou anuidade em seu cartão de crédito, não é mesmo? Por isso, conheça 5 opções de cartões digitais sem anuidade para você adquirir.

4 opções de cartões digitais sem anuidade:

Cartão DIGIO

sem anuidade digio

O Digio tem a proposta parecida com o Nubank, mas foi criado em parceria com o Banco do Brasil e Bradesco. Depois do sucesso que o Nubank fez, o cartão de crédito Digio chegou para competir com ele. A bandeira do cartão é Visa.

NUBANK

sem anuidade nubank

Com o cartão de crédito Nubank, controlar os seus gastos passa a ser uma tarefa muito fácil. Isso porque é possível verificar todos os gastos diários na palma da sua mão, pelo aplicativo do cartão de crédito. Ele está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Além disso, o cartão também não cobra anuidade sendo possível você utilize sem precisar gastar para isso. A bandeira do cartão é MasteCard.

Banco INTER

sem anuidade intermedium

O Banco Intermedium se transformou em Banco Inter. E junto com isso, a instituição financeira se tornou 100% digital. Ou seja, é possível abrir uma conta bancária totalmente digital e ter o cartão de débito do Banco. Além disso, o cartão de crédito é isento de tarifas, o que significa que não há qualquer tipo de cobrança de anuidade.

Banco NEON

sem anuidade neon

Embora o banco 100% digital não tenha ainda lançado o seu cartão de crédito digital, O Neon anunciou recentemente que também oferecerá e que ele será também sem anuidade. Até agora a empresa só ofereceu um cartão de débito da bandeira Visa. Além disso, a empresa também pretende cobrar barato pelos juros. No caso do Neon, resta nós esperarmos o cartão de crédito ser lançado. Mas sem dúvida pelo conceito da empresa, o cartão virá de forma positiva para os seus clientes.

Gostou das dicas?

Curta o nosso Twitter e a nossa página do Facebook para você continuar acompanhando os melhores posts sobre tecnologia, diariamente, em suas redes sociais.

O post Os melhores cartões de crédito digitais sem anuidade de 2018 apareceu primeiro em Optclean - A Tecnologia ao Seu Alcance.



Advertisemen

: .
Related Posts
Disqus Comments
© Copyright 2017 Clube Info Tech - All Rights Reserved - Template Created by goomsite & Kaizen Template - Proudly powered by Blogger